A perspectiva econômica da Sustentabilidade é bastante conhecida e trabalhada pelas organizações, através do controle de custos e planejamentos orçamentários das operações. Para auxiliar nesta tarefa, existe extensa literatura e cursos tradicionais de economia, contabilidade e administração.

Entretanto, uma parcela significativa de ganhos econômicos é desperdiçada por uma abordagem pouco integrada aos processos e mais voltada às funções de uma organização, não sendo possível identificar as perdas decorrentes de falhas nas interfaces das atividades relacionadas à cadeia de valor.

A implantação da gestão por processos e uma abordagem enxuta das atividades que os compõem representam uma ferramenta poderosa nas mãos da gestão da organização, ajudando a identificar, analisar e eliminar desperdícios de toda ordem nas operações da organização. 


Produtos Relacionados: Consultoria e Treinamentos em Sistemas de Gestão da Qualidade, BSC, PNQ, TPM, Produção Enxuta, Custos da Qualidade, Auditorias de Primeira e Segunda Partes, Desenvolvimento de Fornecedores, Gerenciamento de Processos.

Solicite agora seu orçamento ou entre em contato, temos prazer em ajudar empresas a atingir um desempenho superior na geração de valor.