A responsabilidade social empresarial é a componente social da Sustentabilidade, que se estende desde a implementação da eqüidade até à valorização da identidade dos seres humanos na sua diversidade. 

O desempenho social é abordado por meio da análise do impacto das organizações sobre as partes interessadas relacionadas – colaboradores, fornecedores, consumidores, clientes, comunidade, governo e sociedade em geral – em âmbito local, nacional e global.

As organizações, por outro lado, também são diretamente influenciadas pelo meio social em que desenvolvem suas operações, necessitando de capital humano saudável, motivado e bem qualificado, bem como um mercado consumidor que possa pagar por seus produtos e serviços.

Produtos Relacionados: Consultoria e Treinamentos em Sistemas de Gestão de SSO, Sistemas de Gestão de Responsabilidade Social, GRI, Gerenciamento de Riscos à Segurança, Custos de SSO, Auditorias de Primeira e Segunda Partes, Desenvolvimento de Fornecedores, Avaliações Socioeconômicas.

Solicite agora seu orçamento ou entre em contato, temos prazer em ajudar empresas a identificar as partes interessadas no resultado de suas operações e gerenciar os aspectos relevantes de suas atividades.